Vampire Rain e Project Sylpheed Novos títulos oferecem ação com alta qualidade gráfica aos entusiastas de games que chegam ao público dia 19 de julho, por R$ 159.
Vampire Rain é um jogo de tiro indicado para maiores de 17 anos. Os players lutam contra inimigos letais, maldosos e ágeis. É possível comandar um pelotão de extermínio com operações secretas que têm como objetivo sobreviver e vencer. Com equipamentos especializados como o Necrovision e a UV Knives, pode-se detectar e derrotar os Nightwalkers. O personagem principal de Vampire Rain é John Lloyd, que teve seu esquadrão levado pelos vampiros há cinco anos. Ele é o único que já lutou contra um Nightwalker, que conhece suas forças reais e tem poderosas habilidades de combate. Em Project Sylpheed, os jogadores participam de combates intensos, enfrentando inúmeras naves espaciais em batalhas 3D. A história se passa em 2632, 500 anos depois da humanidade ultrapassar os limites do sistema solar, expandindo a presença da raça humana por toda a galáxia, que passou a adaptar os planetas para torná-los habitáveis. O conflito galáctico ocorre por situações políticas que levam três pilotos do Governo Central de Terra (GCT), Katana Faraway, Ellen Bernstei e Margras Mason, a lutarem entre si.
Perfil Microsoft A Microsoft Corporation, fundada em 1975, é líder no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação. Com um modelo baseado em inovação, a empresa investe no desenvolvimento e integração de tecnologias que capacitam pessoas e empresas a atingirem seu potencial pleno. Presente no Brasil desde 1989, a Microsoft gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 15 mil empresas e 361 mil profissionais. Nos últimos três anos, a empresa investiu mais de R$ 40 milhões em projetos sociais, levando tecnologia e programas de treinamento e capacitação profissional a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes.
Empresa: Microsoft Brasil
eNT... |
NOVIDADES/ voltar |
Menu
|
Fale comigo
|
Deixe seu contato
|
|
eNT . Revista Eletrônica Nádia Timm . 2007 |