Amilcar Packer

Still de Vídeo Sem Título # 35, 1998

Fotografia 120x160 cm

Coleção do artista

Foto: Divulgação/ Arquivo do artista

* imagens resultam de um processo que começa pela montagem de cenários em cãs, onde executa e registra em vídeo “performances particulares”.

Mário Simões

Hábeas Corpus, 2001

Painés fotográficos e caixas de madeira com luvas de lycra

20 x 25 cm (painéis) e 18 x14 cm (caixas)

Coleção do artista

Foto: Juninho Motta/ Itaú Cultural

*Aborda questões da sexualidade e do corpo. Sua produção de forte impacto visual e conceitual discute a condição humana, do ser individual e parte da coletividade.

Caetano Dias

Convivas, 2001

Fotografia digital, 125x175 cm

Coleção do artista

Foto: Divulgação/ Arquivo do artista

*As imagens são tratadas digitalmente e impressas em plotter. O jogo de ambigüidades transita entre o íntimo e o público, o pessoal e o social.

Leya Mira Brander

Sem Título, série 1999/2001

Metal, água-forte e ponta-seca

Dimensões variáveis

Coleção da artista

Fota: Divulgação /Karina Bacci

*Gravuras em metal baseadas na recombinação infinita de pequenas matrizes, imagens e textos remetem ao cotidiano e constituem em espécie de diário visual.

Ana Laest

Você é o que você come, 2001/2002

Instalação – cabides, capas de couro rústico, fotografias impressas em plástico-cristal e cabo de aço

80x50 cm, cada capa

Coleção da artista

Foto: Juninho Motta/ Itaú Cultural

*trabalhos híbridos centrados no corpo, nos quais utiliza fotografias, imagens digitais de corpos humanos e agrega matérias como couro animal e plástico.